Comunidade WeDoLogos
Você Sabia? Negociar por telefone diminui até 80% do tempo de um orçamento.
TMB Transportes
Logo
NETMIX
Q-Indika
Moov Video
Super Mobilete DP
JF Pastro REPRESENTACÓES
MUNDO M
Bolsa ou Sacola
Granja Angelim
Logo e Rótulo
White Oak Pediatrics
DMTI Soluções / DMTI Shop - vendas online de artigos importados
MATSUMOTO E HANADA AGRONEGOCIOS
Prospera Soluções
DIMAPEX
BOTX
cantina da dinha
Logo e Cartao de Visita
chega em casa (CCStore)
GT Empreendimentos Imobiliários - Produto Condomínio Vila dos Ingleses
Renovalli
Valhalla LoungeBar
RSC Consultoria e Contabilidade
YSZ Immigration
R W V COMÉRCIO
Logo e Papelaria (6 itens)
Di Quitute
Padoca Brazilian Foods
FAZENDA MATOLANDIA
Vet Vale ou VetVale
Sunfalls Energia Solar
DRA.TRYANTA BATISTA
Grupo Prudencio
Renovi Beauty
CENTERPARTS TRADING
HGmax
Travels2do Viagens Personalizadas
Social Gourmet Delivery
Doutor Conde
BACC CONSULTORIA E PRIVACIDADE LTDA.
Dom Santino
La Cottura
BOMTRATOR
Scrum Brasiil - Escola de Metodologias Ágeis
Desenho Industrial - PUC Curitiba
Designer há mais de 35 anos, atuando no desenvolvimento de branding e merchandising, com o objetivo de tornar a sua marca mais conhecida, desejada, e marcante.
Corel Draw avançado.
133
Artes Campeãs
R$ 29.452,00
Prêmios Recebidos
95952
Pontos
115º
Ranking
Este profissional, desde o início do desenvolvimento da logo para a empresa, se mostrou extremamente atencioso, educado nas suas colocações a respeito dos questionamentos que fazia sobre a arte, muito criativo e profissional.
Design de Logo e Papelaria (6 itens)para I9novel Solar Engenharia
Logo simples mas bonita e criativa.
Design de Logo e Papelaria (6 itens)para ATACADO OPTICO
Obrigado pela capricho , dedicação e a paciência. Na somatória de tudo isso é sempre um final só, A Vitória. Mas uma vez o meu muito obrigado. Parabéns. Abraços
Design de Logo e Papelaria (6 itens)para PROTEC LAB
Design de Logo e Papelaria (6 itens)para BIONUTRE
s.ceccatto64@gmail.com
Selecione abaixo o projeto e faça o convite ao creativo:
Logo e Papelaria (6 Itens)
Os convites têm mais sucesso quando a mensagem enviada contêm o motivo pelo qual o cliente convida o criativo.